Almoço de hoje

do site Oba Gastronomia

 

Tem  dias que a gente não consegue pensar em nada de gostoso para fazer no almoço né… E é uma luta! Olhamos na geladeira, vemos um monte de coisas potencialmente gostosas e nada…. Mas hoje resolvi testar a receita de Batatas com crosta de sal. Peguei do link abaixo!!!

 

Bora pra cozinha começar a preparar o almoço?!!! Assim que tiver pronto venho dar minha opinião!!!

 

http://www.obagastronomia.com.br/batatas-em-crosta-de-sal/

Salpicão de Melancia – Light e delicioso!

Gente! Aqui em casa Melancia é fruta que não falta! Adoro o suco e os meninos gostam do picolé feito direto da fruta. Como comprei uma outro dia e achei a casca Linda!! kkkkk Mesmo! Lisinha e bem verdinha, sem nenhum arranhão! Resolvi experimentar uma receita que vi na tv há algum tempo no projeto do Sebrae para pequenas empreendedoras.
É uma receita de Salpicão feita com a casca da Melancia.

Fiz minhas alterações para deixar mais ao meu gosto e ficou assim:

Salpicão Melancia

O que usei: Continuar lendo

O Dilema dos Fornos! Parte 1

 

Depois que escrevi o título comecei a rir sozinha!!! Como boa esposa de matemático e amiga de muitos nessa condição, sim por que ser matemático para mim é uma condição bem de gosto duvidoso! Mas importante eu sei… Se não fossem eles, quem me explicaria pela enésima vez como fazer a medida 3/4 de xícara ou 1/8 de colher de chá! Fala sério! Mas… voltando comecei a rir por que o título lembra bem os nomes esquisitos desses teoremas malucos dos apaixonados por número e operações com letras!

 

Como estou fazendo meu projeto de Design e decoração da Cozinha de nossa casa Continuar lendo

De volta!

Turma querida! Desculpem minha ausência!!! Mas estou voltando aos poucos e com novidades! Farei posts sobre mudança residencial! Por que é o que iremos vivenciar os próximos meses. Nossas dificuldades, acertos e erros! Espero que gostem e também me ajudem!  Beijinhos!